Giro Marília -Ortopedistas de Marília assumem departamento médico de equipe em Valinhos

Os ortopedistas Ricardo Hideki Yanasse e Marcos Vinicius Muriano da Silva, médicos do Instituto de Especialidades Ortopédicas de Marília assumiram o departamento médico da equipe feminina adulta de vôlei da cidade de Valinhos: o vôlei Renata/ Valinhos/Country.

Um dos focos do departamento é o trabalho de avaliação biomecânica e funcional para prevenir lesões, iniciado junto às atletas, coordenado pelo fisioterapeuta José Alfredo Ordenes, também do IEsport Marília.

Ricardo Yanasse e Marcos Vinicius, especialistas em medicina do esporte, se somaram aos fisioterapeutas José Ordenes e Bárbara Caroline Gonçalves Lima, ao preparador físico Willian Garcia Amaral e à Comissão Técnica para em conjunto atuar com o objetivo de diminuir o risco de lesão nas atletas. Um trabalho individualizado para corrigir as deficiências de cada jogadora será realizado.

A equipe envolve 14 atletas para as disputas do Campeonato Paulista, Copa São Paulo e acesso à Super Liga A do Campeonato Brasileiro, na temporada 2017/2018. O time tem como técnico André de Assis Rosendo.


Últimas Notícias