Ana Carolina Venegas, campeã Paulista na categoria Figure 2 - Divulgação/Ricardo Coutinho

Um reconhecido estúdio de tatuagem, uma rifa de apelo popular e um sonho de atleta formam na região uma campanha que pode levar a campeã paulista de Body Building Ana Carolina Venegas para a disputa do título nacional em 2017.

Carolina conquistou o título estadual no início do mês mas a disputa do brasileiro envolve reforço na preparação pessoal e muitos gastos com viagens. Para ajudar na arrecadação ela ganhou um incentivo: uma rifa de uma tatuagem. Com cupons de R$ 10 os compradores podem ganhar tattoo de R$ 500.

Ana Carolina trabalha e treina em uma academia de Bauru, a Urban Fit, e é irmã do tatuador Chileno Venegas, principal nome do estúdio Tattoo Venegas em Marília, donos de troféus em diferentes convenções da arte dentro e fora do país.

Serão vendidos cem números da rifa – que devem ser esgotados nos próximos dias – e o dinheiro fica em reserva para a participação de Carolina no próximo ano.

Até lá a atleta vai treinamento forte para definição dos músculos, postura, apresentação, um esforço que une horas de academia, alimentação rigorosamente balanceada e muita dedicação.

“Um degrau por dia, a preparação nunca acaba”, disse a atleta após a conquista do estadual. Carolina disputa na categoria figure 2, uma intermediária entre as categorias mais leves e as principais.  

As rifas são vendidas na academia de Bauru, para quem mora naquela cidade, ou por depósito em conta para outras cidades. A tatuagem será feita no estúdio em Marília.

Para encomendar o número basta falar com a atleta pelo Facebook (AQUI) e fazer depósito: Bradesco, agencia 1473-7, conta-poupança 0401041-8. A atleta envia o número escolhido por correio. O sorteio será divulgado em redes sociais, inclusive com gravação de um vídeo. 

 



Últimas Notícias