source
Vagas de emprego por todo Brasil
O Dia
Vagas de emprego por todo Brasil






15 empresas abriram vaga para emprego em todo o país , inclusive home-office , veja a lista: 

12min

12min é um aplicativo, e está selecionando profissionais para quatro vagas, todas remotas: Coordenador de Performance para mídia paga, Desenvolvedor back-end, Designer UI/UX e Customer Success. o e-mail para currículo é o: [email protected] .

Positiv.a

A Positiv.a tem duas vagas para as áreas de desenvolvimento tecnológico e garantia de qualidade. Os candidatos devem acessar: https://conteudo.positiva.eco.br/pt-br/vagas-positivas .

Track.co


A Track está com três vagas abertas em Belo Horizonte. As oportunidades são para Desenvolvedor Backend, Desenvolvedor Frontend, Analista de Inteligência de Mercado e Técnico de Suporte. o site para cadastro é o: https://jobs.track.co/ .

HeroSpark

A HeroSpark está com 18 processos seletivos abertos no Paraná. As oportunidades são para os cargos de Front and Developer, Back end Developer e Engenheiro de Dados. Os interessados podem encontrar mais detalhes através do link: https://herospark.abler.com.br/

Unike Technologies

A Unike Technologies é uma startup e está com algumas oportunidades para as áreas de Inteligência artificial, Machine Learning e Visão Computacional. Com sede na cidade de São Paulo, busca pessoas com o perfil contendo: Inglês avançado; conhecimento dos fundamentos específicos de Inteligência Artificial, Machine Learning, Deep Learning, Otimização, processos estocásticos, teoria da probabilidade, inferência, estatística multivariada; Experiências e/ou Qualificações em conhecimento e vivência de machine learning, data science, spark, tensor flow, python, Rasa, Weka, Orange e correlatos; Softwares estatísticos (Data Science Platforms), tais como: SAS, SPSS, Knime, Rapid Miner, Matlab; Boas práticas de desenvolvimento e metodologias; Conhecimentos em aplicações, APIs; Utilização de plataforma/serviço Cloud e repositório de códigos fonte. Informações pelo link https://unike.tech/ .

Você viu?

Gestão 4.0

O Gestão 4.0 está com 13 oportunidades de trabalho com opções de trabalho em São Paulo e remoto. As vagas disponíveis são para as funções de Analista de Marketing Financeiro, Assistente de atendimento, Assistente Financeiro, Banco de Talentos, Business Development, Coordenador de Eventos, Estagiário de atendimento, Executivo de vendas, Product Manager, Representante de Desenvolvimento de vendas, Social Media e VideoMaker. A inscrição é feita pelo site: https://gestao40.gupy.io .

 Estratégia Educacional

A Estratégia Educacional busca por profissionais para diversas áreas para atuar remotamente: Analista de Mis, Analista de Social Media Pleno, Designer Junior, Analista de Perfomance Marketing Pleno, Supervisor de Atendimento ou Vendas, Consultor de atendimento e Consultor de vendas. Os currículos devem ser encaminhados para [email protected] .

Octadesk

A Octadesk está com oito oportunidades para home-office, mesmo após o fim do distanciamento devido à Covid-19. As oportunidades são para: Analista de Suporte ao Cliente, Analista de Recrutamento e Seleção, Assistente de Facilities, Engenheiro de Dados, Engenheiro de Software, Engenheiro de DevOps, Account Executive e Senior Product Manager. O site para cadastro é o: https://pt.octadesk.com/vagas .

Gama Academy

A Gama Academy está com duas vagas de teletrabalho, para Content Manager Sênior e Pessoa Desenvolvedora - Mobile Sênior. Entre os principais requisitos estão avançada experiência com Javascript / Node.js; Styled Components; arquitetura de projetos frontend / react native, entre outras expertises. O site para cadastro é o: https://site-v1.gama.academy/carreiras/ .

V4 Company

A V4 Company está com 10 oportunidades em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, e também para trabalho remoto. Entre as oportunidades estão vagas efetivas para: Banco de Talentos, Business Intelligence, Comercial/Vendas, Customer Success (CS), Time Tech, Financeiro e Marketing.   https://v4company.gupy.io/ .

Ateliware

A ateliware está com quatro oportunidades de trabalho remoto e presencial. As vagas são para as áreas de: Elixir Software Engineer, Software Engineer (Sênior/Pleno/Júnior) e Ruby Software Engineer. O site para cadastro é o:  https://ateliware.solides.jobs/ .

Evolucional

A Evolucional busca dois desenvolvedores sênior Back-end e Front-end, para atuarem em Campinas, São Paulo. É desejável experiência Angular, AWS e WebAPI (Back-end), e WebAPI e React (Front-end). Também para Campinas, a edtech seleciona outros dois profissionais: um diagramador e um redator de matemática. Há também duas vagas para Consultor Comercial para atuar no estado de São Paulo e região Sul, e outra na região Nordeste. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: [email protected], e colocar no assunto a vaga pretendida.

GetNinjas

O GetNinjas está com 14 vagas na modalidade remota e presencial para as áreas de Tecnologia, Customer Service, Design, Data e Produto. As oportunidades são para os cargos de Product Manager, Especialista em Pricing, Engenheiro de Qualidade de Software (QA), Engenheiro DevOps, Design System, Desenvolvimento Front End, Desenvolvedor back-end, Atendimento ao Cliente, Analista de Suporte, Analista de Relacionamento, Analista de Qualidade, Analista de Prevenção a Fraude, Administrador de Banco de Dados e Supervisão de Prevenção a Fraude. O site para cadastro é o: https://getninjas.breezy.hr/ .

Mobills

A Mobills está com nove vagas para atuação em regime de home-office. As oportunidades são para as áreas de desenvolvimento, CRM, performance e segurança da informação. O site para cadastro é o: https://www.mobills.com.br/vagas/ .