Giro Marília -PayPal anuncia novo app para negociações de criptomoedas; veja como funciona

source
PayPal anuncia nova aplicativo para negociações de criptomoedas
Sophia Bernardes
PayPal anuncia nova aplicativo para negociações de criptomoedas

Nesta semana, o PayPal divulgou o lançamento de uma nova plataforma que integra diversos serviços. Especificamente, a novidade visa auxiliar seus clientes nas negociações com criptomoedas e transações bancárias normais do dia-a-dia.

Uma vez que a plataforma anterior era direcionada às transações e pagamentos, o "super aplicativo" possui diversos produtos, como negociação de criptomoedas , mensagens diretas e auxílio para contas poupança.

Super aplicativo do PayPal

A nova plataforma, em parceria com a Synchrony Bank online, vai disponibilizar um novo recurso de conta poupança aos seus usuários. Portanto, o cliente poderá ganhar até 0,40% de receita anual sobre seu capital investido.

A propósito, os clientes do PayPal também vão conseguir sacar seus lucros em caixas eletrônicos, para assim, simplificar ainda mais sua experiência nas compras.

Além disso, com a nova plataforma, será possível realizar depósitos diretos, com pagamentos mais rápidos, pagar boletos e contas, receber reembolso e descontos, entre outros serviços.

O PayPal visa ampliar seu portfólio com novos serviços digitais como, por exemplo, produtos de investimentos, criptomoedas, leitura de QR, entre outros. A propósito, o segmento de comércio de ações no varejo parece ser o próximo desafio da companhia.

Saiba mais em 1Bilhão , parceiro do iG.


Últimas Notícias