Giro Marília -Veja vagas de emprego disponíveis em Marília nesta quarta

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece vagas de emprego em oito áreas de atuação em Marília nesta quarta-feira.

A oferta de vagas poderá ser suspensa a qualquer momento por decisão do contratante, independente de preenchimento, ou quando for atingido o limite de currículos recebidos por vagas.

As informações complementares deverão ser obtidas pessoalmente pelo candidato em visita ao Posto na Av. Carlos Gomes Nº 137. Candidatos devem estar munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS. Horário de funcionamento especial das 8h às 16h (não fecha para o almoço).

Veja as vagas
Alinhador de automóveis
Ter vasto conhecimento na área,compromisso com horário,conhecimento em suspensão,ensino fundamental, horario das 8:00 as 18:00 e sabados das 08:00 as 12:00, necessário habilitação b.

Costureira de reparação de roupas
Com experiência em reajustes e bordados para loja de aluguel de trajes, entre outros serviços na loja.

Montador de móveis planejado
Ter experiência e referência em montagem e desmontagem de móveis de marcenaria ou fabrica de moveis planejados,não poderá ser montador com experiência em móveis de lojas.vaga masculina e feminina,se tiver habilitação será um diferencial.

Operador de empilhadeira
Com experiência comprovada na carteira,responde por operar empilhadeira, movimentando os materiais (carga e descarga), cumprindo com todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos. Curso de operador de empilhadeira mínimo 16horas.ter ensino médio completo, ter CNH (vaga temporária)

Soldador
Experiência em solda elétrica ou elétrica/mig - preferencialmente masculino, ter ensino médio completo. Ter habilitação ab

Supervisor operacional
Ter graduação superior em administração, contabeis,enfermagem,faixa etária de 30 a 50 anos,vivencia em liderança e gestão de pessoas,excel e ferramentas digitais,dinamico,comunicativo,organmizado,foco,noçoes de processos administrativos,informática,flexibilidade,inteligencia emocional.ter veiculo próprio,habilitação.


Técnico eletrônico
Disponibilidade para viagens; trabalho em altura, ensino médio e CNH "b"; salário: r$ 1.295,00 e vale alimentação, plano de cargos e salários, plano de saúde unimed e convênio odontológico.

Vendedor porta a porta
Proativo dinâmico, será dado preferência para quem já trabalhou com cosméticos. Salário fixo, ajuda de custo e premiações. Necessário ter veículo próprio, CNH B.


Últimas Notícias