Giro Marília -Veja vagas de emprego disponíveis em Marília nesta quinta

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece opções de emprego em sete áreas de atuação em Marília nesta quinta-feira.

A oferta de vagas poderá ser suspensa a qualquer momento por decisão do contratante, independente de preenchimento, ou quando for atingido o limite de currículos recebidos por vagas.

As informações complementares deverão ser obtidas pessoalmente pelo candidato em visita ao Posto na na Av. Carlos Gomes Nº 137. Candidatos devem estar munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS. Horário de funcionamento especial das 8h ás 16h (não fecha para o almoço).

Veja as vagas


 

VAGA

PERFIL DA VAGA

(O QUE A EMPRESA EXIGE)

Quantidade de vagas

Limite de candidatos à vaga

Carpinteiro de obras

Com experiência comprovada em carteira mínima 1 ano, habilitação categoria d.

1

15

Operador de retro-escavadeira e pá carregadeira

Com experiência comprovada em carteira mínima 1 ano, habilitação categoria d.

1

7

Caixa de restaurante

Com experiência comprovada, horário de trabalho: terça a sexta das 16:30 às 24:30 e sábado e domingo: das 10:30 às 24:30, 2 folgas semanais, benefícios: seguro de vida.

1

10

Mecânico montador

Experiência mínima: 02 anos na função requisitos mínimo: curso mecânica geral senai/elétrica básica requisitos desejáveis: eletrônica básica objetivos do cargo: montar chassi, peças, conjuntos, subconjuntos, máquinas e demais componentes, testar utilizando-se de instrumentos mecânicos de precisão, a fim de constatar seu funcionamento, fixar elementos eletrônicos nas unidades de montagem, instalar fios, painéis, montar ferramentas em máquinas de produção. Obs: trabalhar em tupã.

1

10

Operador de centro de usinagem (cnc)

Experiência mínima: 02 anos na função objetivos do cargo: operar máquinas no centro de usinagem de peças de metais ferrosos e não-ferrosos, resinas e plásticos em máquinas cnc. Preparar e ajustar máquinas de usinagem cnc. Ajustar ferramentas, realizar testes e controle de ferramental. Documentar atividades tais como preenchimento de fichas de controle de produção, resultados do controle estatístico do processo, referências das peças, atualização dos layouts de ferramentas. Obs: trabalhar em tupã.

1

10

Torneiro mecânico

Experiência mínima na função: 02 anos requisitos mínimos: curso senai torneiro mecânico objetivos do cargo: operar torno mecânico para confeccionar, reparar ou recuperar peças e partes de equipamentos diversos, aparelhando, regulando e manejando o torno, atuando nos comandos de partida, parada, rotação da peça e avanço da ferramenta, utilizando instrumentos de medição e controle, para desbastar, alisar, cortar, executar outras operações de torneamento em peças de metal obs: trabalhar em tupã.

1

10

Técnico em meio ambiente

Com experiencia comprovada em carteira, escolaridade: ensino técnico, habilitação b.

1

8

 

 


Últimas Notícias