O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece vagas de emprego em 11 áreas de atuação em Marília nesta quinta-feira.

A oferta de vagas poderá ser suspensa a qualquer momento por decisão do contratante, independente de preenchimento, ou quando for atingido o limite de currículos recebidos por vagas.

As informações complementares deverão ser obtidas pessoalmente pelo candidato em visita ao Posto na Av. Carlos Gomes Nº 137. Candidatos devem estar munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e PIS. Horário de funcionamento especial das 8h às 16h (não fecha para o almoço).

Veja as vagas

Pedreiro
Especializado em acabamento piso e parede (vaga temporária 30 dias)

Servente de obras
Com experiência ( vaga temporária 30 dias)

Caseiro
Família de no máximo 3 pessoas,para cuidar de chácara em nóbrega todos os serviços gerais.tem que ter experiência na área

Costureira de máquinas industriais
Com experiência na área, saber operar máquina industrial, irá fazer roupa modinha, salário: 1.380,00 + cesta básica

Alinhador de pneus
Com experiência comprovada na área de alinhamento e conhecimento em suspensão, ter compromisso com horário, ter ensino médio completo, ter cnh

Cozinheiro geral
Preparação dos pratos (ter experiência com comida de boteco e comida brasileira), manter a cozinha organizada e limpa. Possuir disponibilidade de horário para atuar no período noturno e experiência na área. Salário:R$ 1.473,50 benefícios: vale transporte, adicional noturno. Horário de trabalho: das 15:00 às 23:00hs.

Consultor de negócios (externo)
Consultor (a) de negócios comercial externo – pj (pessoa jurídica),ensino superior,conhecimento intermediário em informática, carteira de cliente ativa e que tenha um vasto conhecimento na área de vendas. Se possível acima de 6 anos de experiência. A empresa é da área de energia solar - fotovoltaica, principais atividades: prospecção de clientes, apresentação de proposta e negociação.


Gerente comercial
Experiência com vendas e metas; conhecimento em logística; disponibilidade ; visão de dono do negócio; liderança de equipe; pacote office/internet. Ter cnh. Ter ensino medio completo (superior ou tecnico em vendas será um diferencial) salário: fixo + comissão + vt

Manicure
Com experiência ou curso (será feito um teste antes); horário de trabalho: de 2ª a sábado das 09hs às 18hs. Salário comissionado (50%)

Serralheiro
Serralheiro e soldador com experiência na área. Que saiba fazer solda mig,elétrica e eletrônica

Vendedor interno
Com experiência comprovada em vendas de peças elétricas e/ou mecânicas de linha leve automotiva. Ter ensino médio completo. Salário: 1.600,00 + vt + convênio médico, odontológico e seguro de vida



Últimas Notícias