Giro Marília -MC Gui perde contratos após polêmica com vídeo de criança

Um dia depois de provocar polêmica com vídeo em que fazia piada com uma criança em trem de um dos parques da Disney nos Estados Unidos, o funkeiro MC Gui perdeu pelo menos dois contratados.

Uma loja que vendia produtos licenciados pelo músico publicou uma nota explicando que vai deixar de vender qualquer coisa relacionada ao funkeiro.

"Não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, principalmente quando se trata de uma criança indefesa", disse.


Uma escola de idiomas e cancelou um show do funkeiro que aconteceria no dia 31 deste mês em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

"O CNA Idiomas Três Lagoas/MS informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento.“

O cantor até tentou justificar a brincadeira, disse que postou imagens da criança – visivelmente constramngida – “que estava com o personagem da Boo e achei impressionante porque estava muito parecido com personagem de filme”, disse.

MC Gui afirmou ainda que “a internet está muito chata” e diz que não precisa “ficar me explicando de algo que eu não fiz".


Últimas Notícias