Marília terá no próximo sábado, dia 20, a segunda edição de um encontro que atrai muitos fãs e proprietários de veículos especiais. O Marília Premium Club faz novo encontro de veículos esportivos e de alto padrão com a promessa de presenças muito especiais: uma Ferrari, modelos do Porsche, motos  de alta performance e muito mais.

O encontro vai acontecer no Chaplin Marília, que terá trechos das ruas Bahia e Sorocaba interditados para servir como estacionamento com espaço de circulação para visitantes observarem e fazerem fotos dos carros.

A Ferrari 458 Itália é um modelo esportivo lançado no Salão do Automóvel de Frankfurt em 2009 e produzido até 2015. É o sucessor do Ferrari F430,com modelos no mercado avaliados acima de R$ 1,2 milhão.

O encontro é uma forma de unir apaixonados pelos modelos, proprietários e colecionadores para falar sobre carros, comparar informações e transformar a paixão pelos modelos premium em um grande evento. A partir desta visibilidade, o Marília Premium Club ainda organiza ações de impacto social.

Um modelo do Nissan GTR ILLICIT Customs, versões do Audi como o TTs, modelos da BMW, Mercedes e grandes marcas premium estão confirmados, assim como motos esportivas e de alta velocidade.

Para acompanhar tudo o Chaplin terá a tradicional feijoada, cardápio completo, os três ambientes e música ao vivo com a banda Rock3butt. Atendimento a partir das 12h.



Últimas Notícias