source
Hyundai Creta 2022 que acaba de ser lançado na Rússia deverá ser igual ao que virá ao Brasil até o início de 2022
Divulgação
Hyundai Creta 2022 que acaba de ser lançado na Rússia deverá ser igual ao que virá ao Brasil até o início de 2022

A Hyundai lançou o SUV Creta no Brasil há quatro anos e meio e, agora, o carro passará pela maior mudança da sua trajetória. Na Ásia, o modelo já mudou, com desenho polêmico.

Por isso, em outros mercados, como na Rússia, adotaram algumas mudanças no novo  Hyundai Creta 2022 que também deverão ser aplicadas na versão a ser lançada no mercado brasileiro, talvez, até o fim do ano, se a falta de semicondutores e outros percalços não atrapalharem.

Pelo o que dá para ver nas imagens da galeria abaixo, o novo Hyundai Creta lançado na Rússia tem entre as diferenças na comparação com o asiático a grade dianteira e os para-choques da frente, o que deixou o SUV com mudanças um pouco menos impactantes. Além disso, na traseira, não há a luz de freio e a barra que percorre a tampa do porta-malas como no modelo vendido na Ásia.

Como o novo Hyundai Creta já foi flagrado em testes no Brasil, pode-se notar que os faróis de neblina estão posicionados numa posição mais alta e que grade já usa o desenho próximo da atual versão do SUV, do estilo "colmeia". Também procuraram suavizar os vincos na traseira e a luz de freio está na parte superior.

Entre outras mudanças que deverão ser adotadas no novo Hyundai Creta a ser vendido no Brasil, destacam-se alguns itens do interior, como a central multimídia com tela um pouco menor que a utilizada na Ásia e a avavanca de câmbio com estilo mais conservador . Ainda não se sabe como deverá ficar o quadro de instrumentos, outro ponto que precisará mudarna comparação com o SUV asiático.

Fonte: IG CARROS

Últimas Notícias