Giro Marília -Toyota lança novo sistema multimídia com tela de 14 polegadas

source


Novo sistema multimídia da Toyota fará estreia no Lexus NX no final de 2021
Divulgação
Novo sistema multimídia da Toyota fará estreia no Lexus NX no final de 2021

A Toyota Motor North America (TMNA) está determinada a levar a experiência do usuário para o próximo nível. Isso é o que demonstra através do novo sistema multimídia com tela sensível ao toque de 14 polegadas.

Como conta a marca, foram milhares de horas de teste e o trabalho de centenas de membros da equipe num período acumulado de 3 anos, só para desenvolver o novo sistema de multimídia da marca japonesa, resultado que valeu a pena com um sistema multimídia que integra novas tecnologias, fácil de usar e personalizável.

O aparato que está previsto para estrear no novo Lexus NX no final de 2021 possui tela sensível ao toque, está disponível em várias opções, de 8 "a 14", e seu poder de processamento é 5 vezes maior que o do sistema anterior, o que o torna mais rápido e ágil. Aliado a uma tecnologia redutora de reflexo , isso torna a nova tela sensível ao toque semelhante à dos smartphones, em termos de desempenho.

Você viu?

Além disso, o sistema de navegação foi atualizado, mais rápido e fornece direções mais precisas e ainda possui com capacidade 100% de armazenamento na nuvem . Graças a isso, os proprietários de automóveis podem não apenas criar um perfil de usuário, mas também acessar suas configurações personalizadas em qualquer veículo que possua o novo sistema.

E também podem ter uma interação mais personalizada com o Assistente Virtual, até mesmo lembrando uma conversa, devido ao reconhecimento de voz aprimorado , com compreensão de linguagem natural.

Também está disponível um modo offline, que é capaz de detectar quando o carro está se aproximando de uma área com baixa conectividade e fazer o download de mapas que podem ajudar, com antecedência.

E, por falar em busca de direções, os motoristas agora terão acesso a uma chave digital, que pode ser útil em viagens rodoviárias . Por meio do aplicativo Toyota ou Lexus , eles podem travar / destravar e dar partida / parar o carro, e até 7 outros hóspedes também podem ter acesso a ele.

Fonte: IG CARROS

Últimas Notícias