Ações especiais

Baep faz operação em Marília e Bauru e apreensões com canil e cavalaria

Baep faz ação com canil e cavalaria e prisões em Marília e Bauru

Marília - Uma ação estadual da PM contra o tráfico no Estado colocou o 13º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) nas ruas com canil, cavalaria e equipes em Marília e Bauru. Resultou em prisões e apreensão de drogas.

Em Marília a principal apreensão recolheu 6,2kg de maconha e cocaína no Jardim Marambaia, zona norte.

Com informações sobre ponto de tráfico, a equipe visualizou dois homens no local local, com uma mochila e sacolas plásticas. Os dois perceberam a aproximação dos policiais e fugiram.

Mas uma varredura nas imediações com o apoio dos cães de faro Bruce, Max e Seth permitiu localizar as bagagens. Assim, recolheu cinco tijolos de maconha (4,050 kg) e 1.164 pinos de cocaína (2,270 kg).

Baep faz ação com canil e cavalaria e prisões em Marília e Bauru

Veja abaixo outras ações do Baep que além do canil mobilizou a cavalaria.

  • Marília
    Uma prisão no Parque Azaleia. Tinha porções de maconha, crack, cocaína e dry – maconha com maior porção de thc -. Além disso, acharam um tijolo de maconha
  • Bauru
    Prisão por tráfico pela cavalaria do Baep em que homem tentou fugir, contudo acabou preso com 188 pinos de eppendorfs, 42 invólucros de maconha, um celular
  • Bauru
    DOis presos com apoiio do canil no bairro Ouro Verde e apreensões de maconha, crack e dry, além de porções de cocaína. O cão farejador “Phantom” ainda localizou drogas e dinheiro escondidos em uma árvore no local da abordagem.