Marília - Um bloqueio de fiscalização do consumo de álcool no trânsito de Marília abordou 503 motoristas para testes e provocou três multas.
Além disso, a operação provocou a apreensão de dois carros – um por vencimento da documentação e outro por irregularidades -.
As multas atingiram dois motoristas que aceitaram o teste e apresentaram resultado positivo para consumo de álcool no trânsito, além de outro que recursou o procedimento.
O bloqueio levou equipe da Polícia Militar para a avenida João Ramalho, um importante eixo de trânsito entre centro e a zona sul da cidade.
A avenida é um dos pontos mais tradicionais de fiscalização no trânsito cidade. Além do fluxo de veículos, combina estrutura e distribuição de tráfego que facilita o controle.
Segundo a Polícia Militar, a ação tem objetivo de reforçar a segurança do trânsito e prevenir acidentes.