Dise faz nova prisão em ponto com flagrantes repetidos

Dise faz nova prisão em ponto com flagrantes repetidos Dise faz nova prisão em ponto com flagrantes repetidos Dise faz nova prisão em ponto com flagrantes repetidos Dise faz nova prisão em ponto com flagrantes repetidos
Ponto de flagrantes repetidos tem nova prisão em Marília
Dise faz apreensão e nova prisão em ponto de flagrantes repetidos

A Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) fez nova prisão por tráfico em ponto com flagrantes repetidos na zona norte. Desta vez o acusado é H.M.A., de 37 anos,.

A investigação mostrou que havia novo envolvido no atendimento a usuários naquele ponto. A equipe montou uma ação de vigilância e constatou que o vendedor atendia usuários e buscava drogas em um imóvel sem uso.

Fizeram a abordagem e encontraram 13 porções de maconha e duas de cocaína dentro da residência.

“O imóvel estava em sinal de abandono, com muito lixo e as drogas estavam sob entulhos. Ressalta-se que é mais uma prisão no mesmo ponto”, diz o relatório da Dise,

Os policiais levaram o suspeito até à Delegacia ele foi indiciado em flagrante por crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva e manteve o homem em custódia e à disposição da Justiça.