Marília e São Paulo - Uma estudante de 28 anos denuncia um caso de ato obsceno em área central e de muito movimento em Marília com suspeito em Vera Cruz.
A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) assumiu o caso e já recebeu informações sobre endereço e mais dados que apontam o homem como morador de Vera Cruz.
O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira na avenida Tiradentes, em ponto de muitas empresas e movimento de trânsito.
A jovem deixava uma academia no local quando percebeu o homem com o pênis para fora. Primeiro pensou que ele estivesse urinando na rua.
Estou bem chateada com o que aconteceu, estou ainda tentando assimilar as coisas
Estudante vítima em caso de ato obsceno
No relato em que denuncia o ato obsceno em Marília, a estudante diz que logo percebeu o homem em masturbação enquanto olhava para ela.
Reagiu com indignação, mas logo tomou consciência para filmar o homem e tentar chegar até ele. O suspeito correu.
Gravação e fuga
As imagens que a moça gravou mostram que ele sai de forma mais lenta, caminha pela calçada enquanto ela filma e chama sua atenção.
A moça acelerou o passo e o homem passou a correr, sem qualquer reação, sem qualquer resposta contra a acusação. Ela desistiu da perseguição e procurou a polícia.
Registrou um boletim de ocorrência por Ato Obsceno. O crime prevê pena de detenção de três meses a um ano ou multa.
O próximo passo é chegar ao suspeito e encaminhar para depoimento. As imagens que a moça produziu apresentam detalhes do rosto e roupas do homem e devem ajudar a apuração.