Marília - Um motorista ignora ordem de parada da Polícia Militar Rodoviária em Marília e foge até a porta de sua casa em Echaporã, onde acabou preso com uma arma no carro e sinais de embriaguez.
A abordagem começou no km 354 da rodovia SP-333 em Marília, por volta de 1h55. Policiais deram sinal de parada ao motorista, que seguiu viagem.
Ele conduzia uma picape Toyota Hilux e segundo registro do caso saiu em alta velocidade. A equipe manteve acompanhamento até por trechos de estrada de terra.
O homem só parou em sua casa, já na área de Echaporã, quando o carro passou por vistoria.
Os policiais encontraram uma Smith & Wesson, modelo M2.0 9mm, com munição. NO porta-luvas acharam outro carregador com carga. No total recolheram 33 munições intactas.
O condutor recusou o teste do etilômetro mas recebeu a autuação com base no Art. 165-A do CTB. Representa dizer multa gravíssima com dez vezes o valor além de suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
A equipe encaminhou o motorista até a Central de Polícia Judiciária de Marília para flagrante da posse de arma e sinal de embriaguez. O homem ficou preso à disposição da Justiça.