São Paulo e Vera Cruz - Uma mulher de 51 anos morreu durante atendimento no HC de Marília neste sábado após ataque com facada pelo ex-marido em Vera Cruz.
Lucimara Nunes morava na casa com um irmão e, segundo relato de vizinhos, gritou por socorro. Moradores chamaram o atendimento médico.
As primeiras informações do caso indicam que o ex-marido forçou a entrada na casa e após agressões desferiu a facada na mulher.
Lucimara recebeu socorro e foi para o Pronto Atendimento da cidade, que transferiu o caso para Marília em função da gravidade.
A apuração do caso provocou grande movimentação de viaturas na rua onde o crime aconteceu.
O caso de violência contra mulher ocorre poucas semanas depois de Lucimara denunciar ameaças com arma em caso que provocou medidas judiciais de proteção.
Ainda dentro da delegacia o agressor teria feito ameaças e ofensas contra a mulher e os policiais chegaram a fazer sua detenção. Mas ela não avançou na denúncia e o homem ficou livre no mesmo dia.
Informações não oficiais indicam que a denúncia de arma não foi adiante por ele ter registro como CAC (Colecionador, Atirador ou Caçador).