Violência

PM captura acusado de morte por vingança em Marília

Foragido, acusado pela morte de Juarez Sampaio foi preso na zona norte

PM prende acusado de morte por vingança
Patrulha abordou foragido na zona norte de Marília

Marília - Patrulha da PM (Polícia Militar) prende em Marília Natan Henrique Martins Lima, 35 anos, acusado pela morte de Juarez Sampaio, 54, em caso denunciado como vingança.

A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (19) no bairro Palmital, na zona Norte de Marília. Natan é réu denunciado por execução da vítima em 2023.

O motivo seria outra morte, de Doraci Ferreira, 61 anos, atropelada na zona urbana da rodovia BR-153. Doraci era mãe de Waldir Francisco de Oliveira, o “Chibiu”,

Por volta das 22h30 os policiais tentaram abordagem na rua Maria do Carmo de Castro Cecília, mas Natan tentou fugir. Acabou preso e a consulta aos antecedentes criminais, constou o mandado de prisão.

Além dele, a denúncia de morte por vingança inclui o próprio Chibiu e Anderson Ricardo Lopes, o “Ricardinho Kong”.

O trio responde a processo por homicídio com qualificadoras de motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima). A pena pode chegar a 30 anos.

Juarez morreu no dia 29 de janeiro de 2023, por volta de 8h, com três tiros a queima roupa por um motociclista.

A investigação da Polícia Civil apontou que Natan foi autor dos disparos e agiu em favor de Chibiu para a morte por vingança. Havia rivalidade entre grupos e a morte de Doraci não passou como acidente.

A denúncia diz ainda que Ricardinho entrou no caso como suporte, para pagar dúvidas, e usou contato pessoal com Juarez para atrair a vítima até o local do atentado.