Marília e São Paulo - A PM prendeu uma dupla de acusados de tráfico com porções de drogas e R$ 14 mil em dinheiro na noite de quinta-feira (8) em residência no bairro Prolongamento Palmital.
F.J.A.V., 24 anos, sem atividade profissional declarada, e o ajudante Y.G.M.G., 18 anos, foram alvos de abordagem por equipe de patrulhamento por volta de 18h.
O ajudante, apontado como gerente de um ponto de tráfico, deixava uma residência na rua Lazarino Casadei com sacola em mãos.
Ao notar a aproximação da viatura, ele fugiu para o interior do imóvel e na fuga derrubou sete pinos de cocaína no corredor.
O ajudante e o outro estavam em um quarto da casa. Trancaram a porta, mas não adiantou.. Nas buscas os policiais apreenderam 229 pinos de cocaína, quatro pedras de crack e uma porção de maconha.
Além das drogas, a dupla tinha pouco mais de R$ 14 mil em dinheiro. Guardava ainda folhas com anotações de contabilidade do tráfico, aparelhos celulares e material para fracionar e embalar drogas.
A dupla vai responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação criminosa. A Polícia Civil encaminhou para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.
As penas podem chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.