Marília - A Polícia Civil de Marília prendeu na segunda-feira dois homens, com 34 e 20 anos, por venda de anabolizantes, hormônios para acelerar e ampliar ganho de massa muscular.
A Operação Fake Natty mobilizou equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e apreendeu frascos, comprimidos e seringas nos alvos das buscas.
Os policiais civis cumpriram alvo em quatro endereços. Na casa de um nutricionista no Jardim São Francisco, zona Oeste, recolheu frascos, comprimidos de anabolizantes, e além disso, medicamentos estimulante sexual.
A equipe encontrou o responsável em uma loja no Marília Shopping e, com ele, recolheu também cartela com 39 comprimidos de anabolizantes. As buscas ainda apreenderam aparelho celular, seringa e adesivos para curativos.
Outro alvo da ação foi uma residência no bairro Cerqueira César, na zona Norte de Marília com prisão de homem que mantinha frasco de anabolizantes e seringa.
Policiais civis também cumpriram mandado de busca em uma residência no bairro Palmital, mas não encontram nada de ilícito.
A operação indiciou os preso por crime contra a saúde pública e recolheu os dois no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. As penas podem chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.