Marília - A Polícia Civil de Marília prendeu nesta quinta-feira um homem acusado de matar e enterrar uma mulher após a descoberta de ossos humanos em quintal de residência no bairro Terras de São Paulo.
A vítima é uma mulher de Júlio Mesquita que a família registrou como caso de desaparecimento em 2024 e, segundo a polícia, o homem confessou o crime.
Policiais civis fizeram a busca no endereço com apoio de Bombeiros depois de levantar informações sobre a vítima. Assim, chegaram também a informações sobre o suspeito,
O depoimento apontou, inclusive, que eles tinham um relacionamento de encontros esporádicoz. Assim, em um deles houve discussão e, de acordo om a polícia, ele confirmou que agrediu a mulher com uma barra de ferro na cabeça por duas vezes.
Além disso, o homem admitiu que enterrou o corpo no quintal, deixou a residência após alguns dias e desde então tinha uma vida normal. Agora, fica preso enquanto responde a inquérito por ocultação de cadáver e deve ainda sofrer investigação pelo homicídio.
Ossos no quintal
A Polícia chegou aos ossos no quintal após uma denúncia de homicídio om ocultação do corpo. Encontrou terra bem dura e fez diversos buracos, até encontrar tecidos,
A equipe, portanto, centralizou buscas no local e chegou aos ossos, a aproximadamente um metro de profundidade no solo.
A descoberta permitiu identificar trações de tatuagem, bem como snais de que houve tentativa de danificar o corpo,