Marília - Fiscalização da Polícia Militar entre a noite de sexta e madrugada de sábado flagra dois casos de embriaguez ao volante em Marília: um pintor, de 62 anos, e um mecânico, de 44 anos.
Os dois passaram por abordagens em pontos do Jardim Parati, próximo ao centro, e na rodovia do Contorno (SP-294), em Marília.
O primeiro flagrante ocorreu por volta das 20h, quando o pintor conduzia um veículo Volkswagen Parati e durante manobra atingiu portão de uma residência.
Os policiais militares constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez, como cheiro de álcool, voz pastosa e falta de equilíbrio.
O pintor disse ter ingerido quatro latas de cerveja e o teste do etilômetro apontou 0,98 miligramas de álcool por litro de sangue.
Já na madrugada de sábado, fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na base da SP-294 de Marília abordou um veículo Ford Courier dirigido pelo mecânico.
Os policiais suspeitaram dos olhos avermelhados do acusado e o teste do etilômetro apontou 0,71 miligramas de álcool por litro de sangue.
Os dois vão responder embriaguez ao volante, mas deixaram a Central de Polícia após pagar R$ 1,5 mil de fiança.