Policial em serviço é preso por agredir ex-namorada em Marília

PM de farda persegue e algema vítima em caso de violência contra mulher em Marília

Policial em serviço é preso por agredir ex-namorada em Marília
Policial em serviço é preso por agressão contra ex-namorada em Marília

Marília - Um policial militar em serviço foi preso na segunda-feira acusado de agredir, ameaçar e algemar a ex-namorada.

O caso de violência contra mulher, segundo o registro, aconteceu no bairro Distrito Industrial, na zona Norte de Marília, e o motivo seria crise ciúme.

O relato do caso mostra que por volta de 17h o policial, em trabalho, teria iniciado uma perseguição ao ver o carro da ex-namorada passar.

A denúncia indica que ele passou a seguir o carro pela avenida Guiomar Novaes, em que estava também a mãe da mulher.

O registro mostra que ele abordou o carro, forçou a vítima a deixar o veículo e iniciou as agressões e ameaça. Depois algemou a mulher e a colocou na viatura da PM.

Testemunhas acionaram o telefone da polícia e outra viatura foi ao local e constatou o abuso. Os policiais conduziram o acusado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A Polícia Civil fez a apreensão da arma e indiciou o policial por violência doméstica.

Ele ficou preso para encaminhamento de audiência de custódia. Além do procedimento criminal ele deve responder a um processo administrativo, que pode resultar em demissão.