Polícia

Quadrilha explode caixa eletrônico em Jafa, mas não leva nada

Quadrilha explode caixa eletrônico em Jafa, mas não leva nada Quadrilha explode caixa eletrônico em Jafa, mas não leva nada Quadrilha explode caixa eletrônico em Jafa, mas não leva nada Quadrilha explode caixa eletrônico em Jafa, mas não leva nada
Quadrilha explode caixa eletrônico em Jafa, mas não leva nada

Uma quadrilha explodiu uma dinamite na madrugada desta terça-feira, dia 9, em um caixa eletrônico localizado no Distrito de Jafa, em Garça. Apesar dos estragos provocados no equipamento bancário, os criminosos não conseguiram acesso ao cofre e nenhum valor foi levado. Os bandidos fugiram em pelo menos três veículos, pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). As informações são da rádio Centro Oeste de Garça,

Segundo a Polícia Militar, por volta das 5h30 a central recebeu solicitação de atendimento na Rua Brasil, Distrito de Jafa, em função de uma explosão em caixa eletrônico do Bradesco. Testemunhas disseram que uma caminhonete e dois automóveis deixaram o local após a explosão.

Diligências foram realizadas por toda a região, mas nenhum suspeito foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia do Município de Garça, sendo que o Setor de Investigações Gerais (SIG) cuidará do inquérito sobre o crime.