
Vera Cruz - Um vídeo mostra momento em que o vendedor Rodrigo Henrique de Souza, 39, abandona carro em fuga após feminicídio contra Lucimara Nunes em Vera Cruz.
O crime aconteceu no sábado, em Vera Cruz, e o sepultamento, no domingo, teve homenagens com balões.
As imagens mostram que Rodrigo deixou o carro, ainda em movimento, para fugir a pé, em correria. Pouco depois viaturas chegam ao local.
As imagens são do sistema de segurança no escritório do contador Laudo Vilela. Ele colocou o conteúdo à disposição da polícia e justiça.

Rodrigo fugiu para Pompéia, onde a polícia o encontrou na casa de um amigo.
Após o flagrante, foi ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Álvaro de Carvalho. No depoimento, alegou ‘traição’ como motivo para morte da ex-mulher
Dor e homenagem
A família, que acompanhou momento em que ele chegou à Central de Polícia, diz que o agressor debochou, riu e, inclusive, ‘mostrou a língua’.
A homenagem no domingo usou balões da cor lilás, escolhida também para marcar agosto como mês de prevenção à violência.

A campanha, aliás, promove ações em todo o país, inclusive de fiscalização e punição a agressores.
Lucimara sofreu ataque quando deixava a casa onde estavam sua irmã e um sobrinho. Correu de volta para residência após Rodrigo romper medidas de proteção e se aproximar aos gritos.
Ele perseguiu a mulher até um dos quartos e quando ela caiu sobre a cama levou várias facadas, que atingiram, principalmente, o tórax.
Veja abaixo o vídeo