O Fiat Mobi registrou o maior aumento de preço entre os veículos mais vendidos do Brasil em março, segundo o Monitor de Variação de Preços da KBB. A empresa especializada em pesquisa de preços de modelos novos e usados divulga que o modelo compacto feito em Betim (MG) teve variação de 5,83% em março.
Outros dois modelos nacionais compõem o “top 3” do ranking de veículos que mais encareceram em março de 2021: Renault Duster Oroch e Volkswagen T-Cross , ambos feitos em São José dos Pinhais (PR).
Modelo | Variação (%) |
Fiat Mobi | 5,83 |
Renault Duster Oroch | 5,24 |
Volkswagen T-Cross | 4,64 |
Volkswagen Virtus | 4,17 |
Volkswagen Voyage | 4,05 |
A KBB repercute que o modelo da Renault teve variação de 5,24%, enquanto o Volkswagen teve elevação de 4,64% no preço médio.
Considerando a média de todos os carros zero quilômetro vendidos no Brasil, a elevação do mês ficou em 1,87%. A Audi foi a marca que mais elevou seus preços, com 3,15% de aumento, seguida pela Jeep , com 2,99%. Citroën (2,90%), Volkswagen (2,59%) e Hyundai (2,14%) fecham o “top 5”.
Fabricante | Variação (%) |
Audi | 3,15 |
Jeep | 2,99 |
Citroën | 2,90 |
Volkswagen | 2,59 |
Hyundai | 2,14 |
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}