
Filho de Emílio Surita, do “Pânico”, Eduardo Surita foi um dos colírios da extinta revista “Capricho”, apresentador da RedeTV! e, durante entrevista ao Pop Podcast, de Rafael Moreno, acabou relembrando o tempo em que ficou à frente do programa “Estação Teen” e como se abalou ao saber, pela imprensa, de sua saída do projeto, e mais: da sua substituição pelo Restart, que era formado pelos músicos Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas. Ao ouvir “eles roubaram o seu lugar”, respondeu, dizendo apenas: “É”.
Apesar de admitir não ter amizade com os integrantes da “banda colorida”, deixou escapar que já tocou em shows deles e os entrevistou para o “TVírgula”. “Os caras não tiveram a capacidade de me ligar. Fiquei put*. Não entendi direito. Ganhava um salário bom e tinha mais dois anos de contrato”, disse, mencionando Karina Sato, irmã de Sabrina, sua empresária na época. “Ela me aconselhou a rescindir com a emissora. Hoje, se pudesse, falava ‘não vou quebrar’, vou ajudar a fud*er um pouco mais a RedeTV!, sim, porque devem uma caralh*da para todo mundo”, desabafou.
Em outro trecho do bate-papo, que durou mais de três horas, Dudu falou sobre a relação com o pai, o comandante da trupe da Jovem Pan, a carreira como produtor — ele, inclusive, está por trás do novo álbum de Manu Cabanas — e o período em que esteve deprimido e viajou para Nova York. “Estava pensativo demais, querendo respostas imediatas, com a autoestima baixa, me sentindo feio. Passei por coisas um pouco constrangedoras para a cabeça de alguém que achava que estava indo tudo muito certo. Deu um baque”, explicou.
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}