
Apesar de compor o elenco do reality “De Férias com o Ex: Celebs 2” , da MTV, o cantor, compositor e produtor musical Caíque Gama também tem ficado de olho nos últimos desdobramentos do “Big Brother Brasil 21”, da Globo. Tanto que resolveu opinar sobre o favoritismo de Juliette Freire para levar o R$ 1,5 milhão no próximo dia 4. Em todas as pesquisas realizadas até agora, a advogada e maquiadora paraibana é apontada como provável campeã, isolando-se cada vez mais na ponta.
“A Juliette nem precisa do prêmio, vai trampar quando sair e receber muito mais. Eu acho legal se o público decidir dar a grana para alguém que precise bastante”, declarou o ex-vocalista da banda Fly e ex-namorado da cantora Gabily. No entanto, a observação do rapaz dividiu opiniões no Twitter. Enquanto uma disse “exato, por isso minha torcida é para o Gil”, outra sugeriu que ele fizesse vaquinha on-line e doasse para quem quisesse, “porque esse ‘BBB’ já era dela”.
Caíque, aliás, aproveitou a interação com seus seguidores para falar do vazamento de um vídeo antigo em que aparece completamente nu em frente a um espelho e dizer que “o pior ainda é ter que ler que isso é jogada de marketing”. “A diferença é como a gente resolve a situação. O limão está aí, faz a limonada quem quer. Já descobri quem vazou. Não vou processar para ganhar ou pagar de bom samaritano. A vida dá voltas. Não tenho vergonha do meu corpo. Então, fuck u”, finalizou.
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}