Reality shows de paquera não chegam a ser uma grande novidade no cardápio do streaming. Inclusive, com versões brasileiras de muito sucesso como “De férias com o ex”, “Soltos em Floripa” e “O crush perfeito”. Mas a estreia programada pela Netflix para esta quarta-feira (21) chama atenção pelos ingredientes lisérgicos que compõem sua receita.
Em seis episódios de 30 minutos, “Sexy beasts: Amor desmascarado” é um programa romântico que promove encontros às cegas entre mulheres e homens solteiros. Mas com um detalhe: todos os participantes são transformados em feras graças a uma maquiagem digna dos melhores filmes de Hollywood.
A cada episódio, um participante “seletor” terá encontros com outras três pessoas. Somente após fazer sua escolha final é que as identidades de todos serão reveladas com a remoção das fantasias.
Entre as feras do reality, estão um panda festeiro em busca de um marido, um castor obcecado por bumbum com medo de fazer a escolha errada, e um rinoceronte que recentemente começou a praticar “sex kung fu” – seja lá o que isso possa significar.
Em um dos episódios, por exemplo, o público conhece o lobo Ibrahim, um professor de dança e grafiteiro de Nova York. Em suas próprias palavras, ele acredita que “todo mundo é bonito a sua própria maneira”. Em sua trinca de encontros, ele vai conhecer a troll Karissa, a dinossauro fêmea Bella e a coruja Gabi.
“Sexy Beasts: Amor desmascarado” é uma mistura de “Casamento às cegas”, também da Netflix, com “The Masked Singer”, reality musical em que celebridades se apresentam fantasiadas e só revelam as identidades ao fim das performances.
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}