Famosos

Gabriel O Pensador grava clipe em cemitério e gera polêmica

Gabriel O Pensador grava clipe em cemitério e gera polêmica
source

Gabriel O Pensador usou as redes sociais para contar sobre a polêmica envolvendo o lançamento de que sua mais nova música, ‘Patriota Comunista’, que chegou às plataformas digitais nesta quarta-feira (21).O rapper, que gravou o clipe no cemitério Parque dos Buritis, em Uberlândia, em Minas Gerais, revelou que sofreu intimidações durante as gravações e ‘tentativas prévias de censura’, antes do clipe entrar no ar. Ele também explicou que a obra retrata as pessoas que morreram no último ano no Brasil por conta da saúde pública. Entre elas, está o seu próprio pai, o médico Miguel, vítima de problemas respiratórios em abril de 2020.

“Venci a hipocrisia e os aproveitadores de plantão mais de uma vez. Tentaram me intimidar com duas notificações hoje e tentativa de censura prévia. Eles alegaram que se as lápides aparecessem, as famílias iam achar ruim, iam ficar mal e nós tivemos que tirar algumas cenas e em outras borramos os nomes. O cemitério muito bonito, nós receberam muito bem e fizemos um trabalho sério e demos um tratamento respeitoso com as pessoas que morreram. Na letra, eu falo pessoas queridas que nos deixaram e não tem nada de desrespeitoso. Muito barulho, mas sem fundamento”, postou ele em sua conta de Instagram.


Fonte: IG GENTE

div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}