Pamella Holanda chamou atenção do Brasil ao denunciar as agressões que sofria por parte de DJ Ivis . Entretanto, esta não é a primeira vez que a influencer é vítima de violência doméstica. De acordo com Leo Dias, existe um inquérito para apurar acusações atribuídas ao ex-namorado da arquiteta, Izac Vera Brito, que teria tentado, inclusive, atropelá-la.
O caso teria ocorrido em 2016, quando Pamella registrou o boletim de ocorrência contra Izac. Na ocasião, eles namoravam há dois anos e meio e a arquiteta declarou que sofria agressões com socos, tapas, puxões de cabelo e até mesmo um estrangulamento, além de xingamentos e ameaças de morte.
Também no boletim, a arquiteta relata uma tentativa de atropelamento. Segundo ela, os dois estavam no carro e Izac e quis terminar o relacionamento após uma briga. Ele teria a agredido, a expulsado do veículo e acelerado quando ela atravessava a rua. Ao que parece, Pamella apenas escapou pois correu para a calçada.
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}