
Vice Miss Bumbum 2021, Juh Campos fez um boletim de ocorrência na 12ª Delegacia Policial (Copacabana) no Rio na manhã deste domingo (21). A modelo amazonense, de 29 anos, diz que foi vítima de racismo de funcionários do Hotel Hilton no dia anterior. “Eu tinha uma reserva, inclusive já paga, para mim e uma amiga trans. Quando chegamos na recepção, fomos impedidas de nos hospedar sem uma explicação e sem um justificativa. Acredito que fui vítima de racismo e a minha amiga de transfobia porque acharam que nós não teríamos condições de pagar a estada”, contou a estudante de Direito.
Acompanhada do advogado Clayton Ferreira e bastante abalada, Juh fez a denúncia e prometeu lutar até o final para que outras pessoas não passem pelo mesmo constrangimento. “Fica aqui minha indignação e eu não pouparei esforços para que haja justiça para o meu caso”.
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}