Famosos

'Um Lugar ao Sol': Noca fica de frente com filho perdido e é rejeitada

‘Um Lugar ao Sol’: Noca fica de frente com filho perdido e é rejeitada ‘Um Lugar ao Sol’: Noca fica de frente com filho perdido e é rejeitada ‘Um Lugar ao Sol’: Noca fica de frente com filho perdido e é rejeitada ‘Um Lugar ao Sol’: Noca fica de frente com filho perdido e é rejeitada
'Um Lugar ao Sol': Noca fica de frente com filho perdido e é rejeitada


source

O passado de Noca (Marieta Severo) vai explodir e vir à tona na novela “Um Lugar ao Sol” após uma morte. Sem dar maiores explicações, a senhora viajou para a cidade natal e, no fim, vai ficar cara a cara com o filho perdido, Jerônimo (Thelmo Fernandes).

Bem que Lara (Andréia Horta) ficou desconfiada que tinha caroço no angu que Noca escondia dela. Só que a mineira não imagina que é muito maior do que ela poderia suspeitar.

Leia Também


A morte da mãe fará com que Noca volte para a cidade, ela ficará determinada em se apresentar para o filho Jerônimo. Quem vai fazer a ponte é a prima Sueli. Sem imaginar que a mãe está por perto, Jerônimo escuta a prima falar no nome de Noca e a rejeita.

Leia resumo no site TV Foco!

Fonte: IG GENTE