Famosos

Advogados de Alec Baldwin dizem que Halyna Hutchins mandou ele atirar

Advogados de Alec Baldwin dizem que Halyna Hutchins mandou ele atirar Advogados de Alec Baldwin dizem que Halyna Hutchins mandou ele atirar Advogados de Alec Baldwin dizem que Halyna Hutchins mandou ele atirar Advogados de Alec Baldwin dizem que Halyna Hutchins mandou ele atirar
Advogados de Alec Baldwin dizem que Halyna Hutchins mandou ele atirar
source

Caso de Alec Baldwin e Halyna Hutchins tem mais uma reviravolta. Os advogados do ator entraram com ação de arbitragem e afirmam que o astro não seria responsável financeiro pelo caso que matou a diretora de fotografia do filme ‘Rust’. 

Segundo o site TMZ, além da ação, os advogados afirmam que a profissional teria autorizado o artista a fazer o disparo. A arma utilizada em cena deveria estar descarregada, algo que não foi checado antes dos ensaios. 

O site diz que o ator alega que o contrato que assinou para o filme o protege de qualquer responsabilidade financeira com relação ao acidente. Os advogados de Baldwin alegam que ele é apenas produtor criativo, não executivo, como anunciado anteriormente. Isso diminui a autonomia e responsabilidade do ator no set. 

Baldwin também afirma que Halyna o orientou a apontar a arma na direção dela durante o ensaio. “Ao dar e seguir essas instruções, Hutchins e Baldwin compartilhavam uma crença central e vital: que a arma estava ‘fria’ (ou seja, descarregada) e não continha balas de verdade”, alegam os advogados de defesa do ator. Alec teria questionado se era para puxar o gatilho, ao que a diretora respondeu positivamente”, dizem os advogados. 

O ator é processado pela família da diretora por ‘conduta imprudente e medidas para reduzir custos’.

Fonte: IG GENTE