
Para Andréia, não há nada pior do que ser interrompida quando está maratonando o remake de “Pantanal”, de Benedito Ruy Barbosa, adaptado por Bruno Luperi. E, em meio a um diálogo importante então, é de deixar qualquer aficionado por folhetins de cabelo em pé.
“Assistir à novela com André é tipo quando estou vendo jogo com ele e pergunto tudo, da biografia dos jogadores à importância da partida. Fica com ódio”, começou dizendo a apresentadora do “Em Foco”, da GloboNews, que é mãe dos gêmeos João e Pedro.
Em seguida, Sadi confidenciou ter sentido o mesmo quando Rizek tentou compreender um pouco mais sobre as personagens Maria Bruaca, de Izabel Teixeira, e Irma, de Camila Morgado. “Mandei ler a sinopse no site Gshow. Tenha dó”, acrescentou.
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #infocoweb_corpo .svgArrow {display: none;} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}.maislidas_container{display: none;} .leiaTambem-container{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}