Kourtney Kardashian e Traviz Barker se casaram neste domingo (22) em um castelo na Itália. Os primeiros registros da cerimônia foram divulgados no Instagram de Alabama Luella Barker, filha do baterista e produtor musical. O casal havia realizado outra cerimônia para celebrar o casamento no civil em Santa Bárbara, na Califórnia, nos Estados Unidos.
A empresária e o músico realizaram a cerimônia religiosa no Castello Brown, no porto de Portofino, uma construção do século 19 que tem vista para o mar. O local funciona habitualmente como museu e já foi usado como ponto estratégico militar na história do país. O casal deve fazer outra festa para celebrar o casamento em Los Angeles.
Além da família Kardashian e Jenner, o casal convidou um grupo seleto de amigos e conhecidos. De acordo com o TMZ, Scott Disick, ex-marido de Kourtney, não foi convidado. A empresária e Scott tiveram um relacionamento conturbado no passado.
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #infocoweb_corpo .svgArrow {display: none;} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}.maislidas_container{display: none;} .leiaTambem-container{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}