“Todo esse processo envolve tempo, dedicação e entrega do ator. É preciso estar no personagem, compreender os sentimentos que ele está adquirindo naquele momento e, além disso, atentar para as marcações determinadas pela direção, seja um posicionamento para a câmera pegá-lo do lado A ou B, seja uma coreografia de luta”, afirmou.
Entretanto, fez questão de ressaltar que, antes dessa etapa, vêm “aquelas reuniões onde se começa a ler os textos e a entender o papel: como pensa, em que época passou, quais costumes e hábitos etc. É aí que a gente encontra o ponto incomum com o personagem”. Por último, frisou que o atual é o mais complexo de sua carreira.
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #infocoweb_corpo .svgArrow {display: none;} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}.maislidas_container{display: none;} .leiaTambem-container{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}