Colunista | GIRA COMIGO - Alê Custódio

As esposas de rotarianos e voluntárias da Casa da Amizade apresentaram na noite desta terça-feira um roteiro de trabalho para outubro com muitos projetos e atuação especial para o Dia das Crianças, com parcerias inovadoras.

A primeira será o suporte e a presença no Caoim (Centro de Atendimento a Obesidade Infantil de Marília) que desenvolve acompanhamento de crianças a partir de seis anos e adolescentes de até 17 em situação de sobrepeso e obesidade.

E não para por aí. Até o dia 20 de outubro postos de coleta vão receber brinquedos que serão doados pela entidade. Uma das inovações é um posto de arrecadação na sede da OAB.

Também em parceria com a OAB, no dia 24 haverá palestra com o Dr Léo Pastori Filho sobre prevenção do câncer de mama. A apresentação do projeto levou para a reunião o presidente da entidade, Marlúcio Trindade, que elogiou a parceria e projetou novas ações em conjunto.
Ainda de olho no Dia das Crianças a Casa da Amizade entrega no dia 10 livros infantis que vão ficar à disposição do Hemocentro.

E antes de tudo isso as voluntárias participam neste final de semana, dias 5 e 6, da Feira da Bondade da Apae, com barraca de escondidinho – pela primeira vez –além do apoio na venda de artesanato e sobremesas.

O encontro anunciou ainda campanha de arrecadação que vai auxiliar a Maternidade Gota de Leite. A dirigente da entidade, Virgínia Balloni, foi ao encontro falar sobre o atendimento da instituição, 100% pelo SUS, e agradecer pelo apoio.

Confira na galeria de fotos como foi a reunião.


Giro Marília -GIRA COMIGO - Alê Custódio
GIRA COMIGO - Alê Custódio
Publicitária, gestora de publicidade no GIRO MARÍLIA; profissional com 24 anos de atuação no mercado de marketing e mídia em Marília, região e São Paulo. Fale com a coluna: [email protected]

Matérias anteriores deste(a) colunista >