Famosos

A Fazenda 13: confinada, Lary Bottino é acusada pela terceira vez de 'roubo'

A Fazenda 13: confinada, Lary Bottino é acusada pela terceira vez de 'roubo'


source

Lary Bottino, que entrou em “A Fazenda 13” para substituir Fernanda Medrado, já pode pedir música no “Fantástico”. Após ser acusada de não devolver uma pulseira de Ariadna Arantes [Ex-BBB] e se apossar de um coturno de Yasmin Alves [Ex-De Férias com o ex], a influenciadora é alvo de uma nova acusação de apropriação indébita – quando se permanece com algo de outra pessoa sem a devida permissão.

Em entrevista ao Splash, Karina Sousa, que também participou do “De Férias com o Ex” com Lary Bottino, declarou que ela está com duas blusas suas e não devolve. “Lary pegou algumas peças de roupas e nunca mais devolveu. Já cobrei uma vez e ela se fez de louca. Foram duas blusinhas que ela usou durante a gravação do programa: uma de tule preta e um cropped laranja. Emprestei durante as gravações e ela colocou na bolsa, nunca mais devolveu”, lamentou a moça.

“Pode parecer besteira, mas as blusas são minhas. Se eu falo na internet, vão falar: ‘Ah, mas duas blusinhas?’. São minhas. Tudo que eu pego, devolvo. E digo mais, isso aconteceu com várias amigas minhas que não querem ficar se expondo. Se forem atrás, vão achar mais pessoas que passaram pelo mesmo”, completou ela.

O caso entre Ariadna Arantes foi o primeiro a circular pela imprensa. Cansada de ser ignorada por Bottino, a ex-BBB foi às redes sociais expor o caso. “Há uns meses eu emprestei uma pulseira minha a uma determinada pessoa, que inclusive é bem famosa. Inclusive essa pessoa é daqui de São Paulo. E calhou que já está há meses. Como eu moro fora vim pra São Paulo e estou desde sexta-feira tentando um contato para pegar a minha pulseira. E aí eu tô mandando mensagem, e eu odeio ficar cobrando as pessoas. Não é de mim”, contou Ariadna, em seu perfil no Instagram.

Após a situação vir à tona, Lary também pronunciou. “Tenho tantos amigos milionários. Já vivi meses, semanas na casa de gente que tem tanta coisa. Por quê eu ia querer roubar uma pulseira de R$ 600 da Ariadna? Tenho dinheiro para comprar uma, dois, dez dessa pulseira. É mesquinho demais essa assunto”, rebateu. “Esqueci de devolver. A pulseira não tem nada a ver comigo. Só usei um dia, atípico, num jantar. E todos esses meses que eu não devolvi a pulseira foi porque ela mora na Itália e eu no Brasil. Ela não se esforçou e eu não tinha o que fazer para devolver essa pulseira”, explicou. Após isso, o caso se desdobrou bastante, pois ao receber de volta a joia, Arantes reparou que a mesma estava danificada. Por fim, Bottino teve que lhe pagar uma nova. 

Fonte: IG GENTE