Rolou de sexta-feira (08) para sábado (09) a quarta festa de “A Fazenda 13”. Com pouca bebida alcoólica, a noite não rendeu grandes momentos. Entretanto, muitos movimentos importantes relacionados a Rico Melquiades foram feitos. O rapaz, por exemplo, se reconciliou com Tati Quebra Barraco e Victor Pecoraro, o que pode mudar os rumos da próxima formação de roça.
Após uma semana de desentendimentos, Rico e Tati tentaram amenizar os ânimos. “Eu sei que você não se importa se vai para roça ou não. Escute e não venha brava, pelo amor de Deus, mas não vou pôr você na roça”, disse o humorista.
Sem filtro, a funkeira tornou a dizer que não teme a ida para eliminação e destacou que se magoou com os ataques. “Pode botar. Já falei que não queria fazer a prova do lampião para você. Prefiro uma roça do que dormir na baia. Sempre joguei aqui com argumento de não fazer amizade com ninguém. Você falou para mim: ‘achei que a gente ia se dar bem’ e tudo bem”, declarou Quebra Barraco.
Ciúme
Leia Também
Sthefane Matos, por sua vez, ficou “alegrinha” logo no início da festa. Sob efeito de álcool, a influenciadora se pendurou no pescoço de Arcrebiano Araújo e reclamou da relação dele com Mileide Mihaile. “Tô com ciúme de você, tô com ciúme de Mileide. […] Tô falando sério. […] Tenho ciúme de você. […] Eu tô com ciúme de você, Bil. Tô com ciúme de Mileide com você. Você me abandonou”, declarou ela. Em seguida, o rapaz a tranquilizou. “Em hipótese alguma, jamais [te abandonei], você é minha amiga, pô”.
Trégua
Noite adentro, Rico Melquiades ficou com saudades de Erika Schneider, sua amiga no confinamento que foi eliminada na última quinta-feira (07). “Eu quero ela, amiga. Por que ela foi sair, Valentina? Eu queria ela, ela é minha amiga, ela me ouvia, a gente conversava tanto. Eu estou com saudade dela”, gritou Rico. Compadecido com a situação, Victor Pecoraro, com quem o humorista brigou recentemente, o consolou. À situação, os dois pediram desculpas pelo desentendimento envolvendo leite e o café. “Desculpa de verdade, viu? Me senti muito mal depois, você é gente boa para caramba”, declarou Pecoraro.
[Matéria em atualização]