
Se levarmos em conta a paixão que a digital influencer Deia Cypri e o marido, o cantor Edson Cadorini, da dupla Edson & Hudson, têm pelo café, uma coisa é certa: eles contribuíram muito para a estatística que aponta o Brasil no décimo quarto lugar entre os países que mais consomem o grão no mundo. Outro indício é o lançamento de uma linha gourmet, “com uma procedência tão bem cuidada”, como fizeram questão de frisar, batizada de “Foi Deus”.
Ao falar sobre a novidade, ela não escondeu a animação: “Não poderia ter um produto que tivesse tanto a minha cara! Sou consumidora nata, apaixonada e viciada. Minha bebida preferida, sem dúvidas. Quando recebemos o convite, fiquei extremamente feliz porque eu o consumo no meu dia a dia. Gosto de passar verdade para os meus seguidores, aquilo que realmente aprecio e faz parte da minha vida, e meu público sabe quanto amo café”.
Endossando as palavras da mulher, o ídolo sertanejo se lembrou do dia nacional do café, celebrado nesta quarta-feira (14), e deu outros detalhes da parceria: “Uma família de amigos, que o cultiva puro, diferente e bem feito na Fazenda São Tomé, no sul de Minas, nos convidou, e nós aceitamos fazer parte dessa grande história. Eu fiquei muito feliz e tive a ideia de dar o nome de ‘Foi Deus’, que é um dos maiores hits da minha carreira”.
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}