Famosos

Aos 63 anos, Totia Meireles relembra pressão para ser mãe

Aos 63 anos, Totia Meireles relembra pressão para ser mãe Aos 63 anos, Totia Meireles relembra pressão para ser mãe Aos 63 anos, Totia Meireles relembra pressão para ser mãe Aos 63 anos, Totia Meireles relembra pressão para ser mãe
Aos 63 anos, Totia Meireles relembra pressão para ser mãe


source


A atriz Totia Meireles, de 63 anos, fez um balanço de tudo que viveu na TV e como a carreira de atriz afetou a vida pessoal. Casada com o médico Jaime Rabacov há 30 anos, Totia abriu o coração e relembrou a decisão de não ter filhos.

Segundo a atriz, que tem personagens marcantes em novelas como “O Clone” e “Salve Jorge”, existiu uma pressão social, minimizada diante do trabalho na teledramaturgia. “Tive um pouco, não muito. Penso que por ser atriz e estar sempre trabalhando, a cobrança foi um pouco menor (…) É muito difícil, até para a mulher, tomar essa decisão de não ter filhos. Eu acho mais difícil do que ter filhos”, declara Totia em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!.


A atriz confessou para Daniela Albuquerque que pensou em desistir da profissão. “Já pensei em desistir várias vezes, várias. Porque é muito difícil, é uma carreira que não é só glamour, é árdua. Eu acredito que, na nossa carreira, a gente tem que matar um leão todo dia, provar que a gente pode todo dia”, explica a atriz.

Na conversa, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (24), ás 22h30, Totia Meireles relembrou o contato com Chico Anysio. “É tão louco porque eu não sabia que eu queria fazer isso [atuar], eu não sabia que eu era atriz. A primeira vez que eu gravei na televisão foi ao lado do Chico Anysio. Todo mundo me dizia assim: ‘Totia, você não está nervosa?’, e eu: ‘Não. Porque se não der certo, não é isso que eu quero'”, conclui.

Fonte: IG GENTE