Famosos

Atriz Maria Zilda Bethlem fala sobre 'teste do sofá'

Atriz Maria Zilda Bethlem fala sobre 'teste do sofá'


source

Maria Zilda Bethlem causou mais uma vez, dessa vez em uma live com o ator Oscar Magrini na noite dessa quinta-feira (29).

A atriz falou como funciona a seleção de novos atores para a TV Globo e afirmou que existe ‘teste do sofá’:

“Eu sei muito bem como aquilo funcionava. Não é o teste do sofá, é o teste do c#. Meu amor, mas eles acham que não dá Ibope. Dá Ibope quem tem like no YouTube, quem tem o p#u grande e quem dá o rabo para o diretor. Você sabe disso”, disparou a atriz durante o papo, falando sobre as oportunidades para atores veteranos.

Vale lembrar que o perfil da atriz foi hackeado e criou um novo perfil para fazer suas lives. O próximo papo será com o ator Murilo Rosa, nessa sexta-feira as 20:30h.


Fonte: IG GENTE