Famosos

'BBB 22': Larissa diz que tinha paixão em personagem de Arthur Aguiar

‘BBB 22’: Larissa diz que tinha paixão em personagem de Arthur Aguiar ‘BBB 22’: Larissa diz que tinha paixão em personagem de Arthur Aguiar ‘BBB 22’: Larissa diz que tinha paixão em personagem de Arthur Aguiar ‘BBB 22’: Larissa diz que tinha paixão em personagem de Arthur Aguiar
'BBB 22': Larissa diz que tinha paixão em personagem de Arthur Aguiar


source

Larissa revelou no ‘BBB 22’ que tinha um crush em Arthur Aguiar na adolescência. Em conversa com sisters na cozinha do reality, a influenciadora disse que se lembra do papel do ator em ‘Mallhação – Sonhos’, de 2014. 

Linn disse que não se lembrava do papel e a influenciadora conta mais sobre a paixonite. “Ele era minha paixão de adolescência. Não estou dando em cima, não, viu”, disse. Então, ela falou sobre o que sentia ao ver Arthur na televisão.

“Na época que ele fazia Duca, ele era minha paixãozinha da adolescência. Eu ficava: ‘Ai, meu Deus, que gato’. E olha só, hoje, estou no ‘BBB’ com Duca”, disse. Nas redes sociais, os fãs do personagem comentaram a fala de Larissa:

Leia Também

“Te entendo Larissa, também era apaixonada no Duca”, disse um. Veja:



Fonte: IG GENTE