Famosos

"Chocada", diz Ana Clara sobre situação de rapaz com barriga cortada

“Chocada”, diz Ana Clara sobre situação de rapaz com barriga cortada “Chocada”, diz Ana Clara sobre situação de rapaz com barriga cortada “Chocada”, diz Ana Clara sobre situação de rapaz com barriga cortada “Chocada”, diz Ana Clara sobre situação de rapaz com barriga cortada
"Chocada", diz Ana Clara sobre situação de rapaz com barriga cortada


source


Ana Clara Lima, que está à frente do “Fora da Casa”, no Gshow, e do “BBB A Eliminação”, no Multishow,  deixou os brothers um pouco de lado para repercutir um dos assuntos que vêm tomando conta dos noticiários nos últimos dias:  o do jovem, que teria vinte anos, encontrado com a região abdominal dilacerada em Guarapari, no Espírito Santo.

“Eu não sei vocês, mas eu estou chocada com o caso da menina que tirou o intestino do namorado na praia, simplesmente uma interrogação na minha cabeça”, escreveu a ex-sister, por meio do Twitter. A partir daí, começou a interação. “Ana, apura os fatos. Tenho quase certeza que é fake”, pontuou uma. “Uma incógnita”, emendou outra. Já a terceira destacou: “Parece sinopse de filme de suspense”.


Entretanto, vale ressaltar que é falsa a teoria compartilhada de que a moça o teria cortado sob efeitos de LSD. A nota divulgada pelo advogado da família, Lécio Machado, informou que o homem foi vítima de “uma ação criminosa e violenta praticada por terceiros ainda desconhecidos, durante um luau que realizavam a dois naquela data e localidade”. 


Fonte: IG GENTE