Famosos

"Eu que não fui", diz Tatá Werneck sobre críticas de globais para Marcos Mion

"Eu que não fui", diz Tatá Werneck sobre críticas de globais para Marcos Mion


source


A apresentadora Tatá Werneck disse que não está insatisfeita com a contratação de Marcos Mion pela Rede Globo. Tatá comentou em uma postagem no Instagram, nesta quarta-feira (18), para elogiar o novo colega.

Tatá se manifestou  após o colunista Alessandro Lo-Bianco revelar que alguns apresentadores da emissora carioca estão insatisfeitos com a supervalorização de Marcos Mion, ex-Record TV.

“Aff, eu que não fui. Pelo contrário, acho irado ver um homem como ele, mega bem-sucedido e com dinheiro etc ficar feito criança de novo com emprego novo”, iniciou Tatá.


Mion é um dos convidados da nova temporada do “Lady Night”, comandado pela apresentadora, e recebeu apoio.  “A gente fica animada mesmo quando vai para a Globo. A Globo faz parte do imaginário de todos os artistas. Que seja um sucesso o Mion”, completou. 

Fonte: IG GENTE