Famosos

Filhas de Gugu dizem que foram manipuladas pela tia Aparecida Liberato

Filhas de Gugu dizem que foram manipuladas pela tia Aparecida Liberato


source

As gêmeas Marina e Sofia Liberato foram emancipadas e decidiram abrir o jogo sobre a relação que tem com a tia Aparecida Liberato. A irmã do apresentador ficou responsável por administrar o espólio deixado pelo comunicador, morto em 2019 vítima de um acidente doméstico , e as jovens dizem que foram manipuladas pela numeróloga.

Em um vídeo gravado para o colunista Leo Dias, Marina e Sofia falam que Aparecida mentia para elas. As gêmeas falam que a tia inventou uma mentira para impedi-las de comprar um carro e dizem que os advogados contratados por Aparecida sempre esconderam a situação financeira para elas, mesmo quando elas pediam acesso a documentos e informações específicas.

Sofia cita como exemplo a vez em que queria comprar um Porsche aos 17 anos, pois nos Estados Unidos as pessoas podem dirigir a partir dos 16 anos. Ela fala que Aparecida respondeu que a promotora negou a compra por ser “muito luxo para uma criança”. A jovem fala que achou estranho, mas decidiu não contrariar a irmã do pai.

“Tem vários fatos que provam que a minha tia estava mentindo para a gente. Quando a gente pedia documentos para eles [advogados de Aparecida] nunca mandavam ou mentiam sobre esses documentos”, completa Marina. Ela exemplifica essa acusação com a vez em que pediu para saber quanto dinheiro a família possui em uma conta bancária no Brasil e fala que nunca obteve resposta da advogada. “É assim que eles agem, sem comunicação e inventam coisas’, diz.

Fonte: IG GENTE