Um restaurante na República Dominicana postou em suas redes sociais fotos de Ray Liotta dois dias antes da morte dele, aos 67 anos. O ator estava no país para gravar um filme. Ele foi ao restaurante com a noiva, Jacy Nittolo, na terça-feira (24). “Tivemos a sorte de receber Ray para jantar na noite de terça-feira”, postou a conta do restaurante no Instagram após a notícia. “Ele era uma pessoa especial e um ator talentoso que fará falta – seus amigos do Naca’n vão lembrar de você com carinho.”
Mais conhecido pelo clássico “Os Bons Companheiros” (1990), Liotta morreu aos 67 anos enquanto dormia. Segundo o site americano Deadline ele estava na República Dominicana, onde filmava o longa “Dangerous Waters”.
Ainda não há mais informações sobre a causa da morte. Com uma carreira cinematográfica de mais de quatro décadas, Liotta também esteve em sucessos como “Totalmente Selvagem” (1986), “Campo dos Sonhos” (1989) e “Cop Land” (1997). O ator deixa a filha, Karsen Liotta, e a noiva, Jacy Nittolo, que estava na República Dominicana com ele, segundo o site The Denver Channel.
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #infocoweb_corpo .svgArrow {display: none;} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}.maislidas_container{display: none;} .leiaTambem-container{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}