
Francisco José de Camargo, 83 anos, pai de Zezé di Camargo e Luciano, que se tornou mais conhecido após um filme biografia que mostra sua luta pelo sucesso dos filhos, faleceu na noite de segunda feira (23).
Francisco estava internado em Goiânia há 14 dias. Quando sentiu fortes dores no intestino. Passou por uma cirurgia de emergência. Na quinta-feira (18), os médicos iniciaram a retirada dos sedativos e havia apreensão sobre a recuperação.
Ele já havia sido internado em fevereiro deste ano com quadro de infecção por enfisema pulmonar. O velório deve ser feito às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.
Zezé já chegou a Goiânia. Luciano, que mora em São Paulo, está em isolamento após testar positivo para coronavírus.
Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.
Teve ainda outro filho, Emival Camargo, que morreu em um acidente de carro em 1975, quando formava dupla com Zezé.
Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo – filha de Zezé -, e dois bisnetos, filhos dela.