Ex-participante da última edição de ‘A Fazenda’, Juliano Ceglia está pistola com a Enel, companhia de distribuição de energia elétrica que atende o estado de São Paulo. O apresentador reclamou da companhia por ter cortado sua luz, mesmo com o comprovante de pagamento em dia.
“Um recado para todas as empresas privadas que oferecem um serviço de merda para cidadãos que levam uma vida de trabalho e dedicação, para serem tratados como imbecis e reféns do sistema. Hoje a @enelbrasil @enelenergia cortou minha energia e da rua toda mesmo com comprovante pago de R$ 450 e alegando que o sistema acusava que eu não tinha energia computada na rede. Ou seja, eles mesmos disseram que o erro foi deles, do último profissional que passou por aqui, mas ainda assim cortaram minha luz”, desabafou o ex-peão.
Ceglia ainda acusou a empresa de querer receber propina para manter o serviço ativo. “Eles esperavam receber propina pra não cortar a luz, mas quebraram a cara porque eu não sou corruptível. Mas vocês mesmos podem ver o tamanho do absurdo feito hoje pela manhã. Todos os vizinhos estão sem luz por causa desse serviço da @enelbrasil”, finalizou.
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}